As atividades da ImigraBrasil são regulamentadas pela Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE). Reclamações relacionadas ao exercício da nossa atividade podem ser registradas através do Livro de Reclamações, disponível tanto em formato físico quanto digital.
Incentivamos o uso consciente e responsável do Livro de Reclamações. Antes de registrar uma reclamação, sugerimos que entre em contato com nosso atendimento ao cliente pelo WhatsApp (+351) 910 408 038. Para questões urgentes, você pode se dirigir diretamente à nossa sede na Avenida da França, 20, sala 206, 4050-275, Porto.
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Ao apresentar uma reclamação através do Livro de Reclamações Eletrónico, o operador econômico é obrigado a enviar uma resposta para o email indicado no prazo de 15 dias úteis. A reclamação é também encaminhada para a entidade reguladora/fiscalizadora da atividade, conforme a legislação vigente.
Por favor, note que o Livro de Reclamações Eletrónico não é um mecanismo de resolução de conflitos de consumo. Caso se sinta lesado, pode recorrer aos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo e aos Centros de Informação Autárquicos ao Consumidor (CIAC).
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